Ravi não faz ideia que foi traído pelo cara que diz que é seu amigo na novela Um Lugar ao Sol
Se achando o dono da razão, Christian (Cauã Reymond) esculachou Joy (Lara Tremouroux) e pagou para que ela ficasse longe de sua família. Nesse sentido esta história de Um Lugar ao Sol só poderia terminar em tragédia, não? Contudo, Ravi (Juan Paiva) sequer imaginará que foi traído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tomar um fora de Damón (Ruan Aguiar), Joy na cara de pau foi atrás do marido de Bárbara (Alinne Moraes) para exigir mais dinheiro. Christian aceitou dobrar o pagamento, mas desde que a pichadora nunca mais fosse visitar Ravi e Francisco.
Culpada, Joy aceitará e vai logo para as ruas, voltar a pichar. Depois de escalar um viaduto, Joy despencará e morre na queda. Em seguida, Ravi, desolado, vai cuidar do velório. Damón, na maior cara de pau, vai até o local para se despedir da ex e imediatamente o goiano explodirá de raiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ravi partirá para cima de Damón em Um Lugar ao Sol. Bem como Ravi estará fulo da vida, Damón vai se defender e Christian precisa intervir para separar os dois.
O VERDADEIRO CULPADO
Em conversa com o amigo, Ravi se lembrará do que Adel (Samantha Jones) revelou. Nesse meio tempo, antes de morrer, Joy foi manipulada por um homem a ficar longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo instante, Christian ficará pálido. Entretanto, Ravi culpará Damón.
— Foi ele. Até porque, se não foi, me fala: quem mais teria feito isso? Com que interesse alguém ia querer destruir a minha vida desse jeito? Eu perdi tudo: mulher, família, mãe do meu filho. — O pai de Francisco lamentará chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christian tentará consolar o amigo só que Ravi está arrasado e ainda pergunta em voz alta que outra pessoa poderia convencer Joy de abandoná-lo. Agora o farsante sentirá de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos depois, ao se encontrar com Lara (Andréia Horta), o irmão gêmeo de Renato desabafará:
— No fundo eu tenho essa mania: mania de querer brincar de Deus, de achar que eu posso controlar o destino – o meu e o dos outros. — Disparará misterioso deixando a mineira confusa.