Christian toma coragem vai atrás de Lara e ex-casal terá uma longa conversa na novela Um Lugar ao Sol
Dessa vez vai! Christian (Cauã Reymond), após viver nova crise em seu casamento, vai atrás de Lara (Andréia Horta) e os dois terão uma longa e perturbadora conversa na novela Um Lugar ao Sol.
Perdido no personagem, Christian sentirá muita solidão e, por isso, vai atrás de sua ex no restaurante de Noca (Marieta Severo). O executivo chegará no fim do dia quando o local está prestes a fechar. Logo de cara, ele pedirá desculpas para Lara pela forma como a tratou no último encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cética, Lara não vai dar muito papo para quem ela acha ser Renato, mas quando ele for embora cairá uma tempestade na cidade. Lara e Christian ficam presos no restaurante. Molhado, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tirará a camisa.
Safado, Christian também tirará a aliança antes que Lara note. Enquanto isso, a mineira fará um café para os dois e dará uma toalha para ele. Para quebrar a resistência de Lara, o farsante resolve falar dele mesmo.
Christian inventará uma história sobre como foi o encontro dele com Renato e afirmará na novela Um Lugar ao Sol que se sentiu culpado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Se a gente não tivesse se encontrado aquela noite, se ele não tivesse me conhecido, ele teria ido embora com você e não teria subido o morro. — Dirá meia verdade.
ESTRATÉGIA DÁ CERTO
Apesar de deixar claro que irá embora o quanto antes porque seu marido está lhe esperando, Lara acabará convidando Christian para experimentar os pratos do restaurante em outro momento. Christian vai elogiá-la, nisto a tempestade terá passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ir embora, Lara e Christian trocaram os números de telefone e se emocionam na despedida. Já em casa, Lara desabafará. A mineira conta que sobre o encontro para a avó e Mateus (Danton Mello).
— É impressionante a genética: os mesmos gestos, o mesmo tom de voz… É uma coisa absurda. E mesmo o Renato tendo uma vida privilegiada, com acesso a tudo, os dois têm a mesma dor no olhar. Como se a violência da separação desses gêmeos estivesse marcada nele também. — Analisa.
Ah, se você soubesse…