Ilana terá que ser muito forte nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol após notícia de morte ser dada
Os próximos capítulos será um horror para Ilana (Mariana Lima) na novela Um Lugar ao Sol. Grávida de gêmeas, a empresária viverá o drama de ter que escolher entre qual filha vive e qual arriscará a vida. No fim, após um parto prematuro, uma das bebês morrerá.
Gabriela (Natália Lage), uma amiga da adolescência, ressurgirá na vida de Ilana como sua obstreta. A médica terá a difícil missão de revelar que uma das bebês não tem espaço para crescer e seria indicado um parto para que ela nasça prematura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão que parece fácil, não é. Se a esposa de Breno (Marco Ricca) fizer o parto antecipado, poderá comprometer a gêmea que está bem. No fim os pais terão uma difícil escolha para fazer em Um Lugar ao Sol. O fotógrafo apostará em fazer o parto o quanto antes e Ilana concordará.
Porém, após conversar em particular com Gabriela, Ilana muda de ideia drasticamente e deixará o marido bravo em Um Lugar ao Sol. A dona da agência decidirá que vai esperar a gestação acontecer normal e a natureza vai decidir.
Gabriela virará motivo de estresse entre o casal e será afastada do caso. Entretanto, um dia é constatado que será necessário fazer um parto de emergência, Ilana faz questão que a amiga a acompanhe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOR
A bebê maior será escolhida para nascer primeiro. E Ilana assim que escuta o primeiro choro da filha perguntará se está tudo bem.
— Parece que sim. Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal. — Gabriela responderá concentrada na outra bebê que virá logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Breno e Ilana querem saber notícias, mas Gabriela ficará em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pelo amor de Deus, Gabriela… — Implorará Ilana exausta e preocupada.
Esta cena de Um Lugar ao Sol será interrompida drasticamente, depois Breno surgirá gritando e chorando no corredor do hospital. Assim, na sequência, o fotógrafo chegará no quarto de Ilana para conversar com a esposa.
— A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e… — Ele será interrompido.
— Graças a Deus, mas e a outra? — Ilana perguntará da filha que corria maior risco e é arrebatada pela pior notícia.
— Sinto muito, mas ela não resistiu.