Um mês após a morte de Wagner Montes, Sonia Lima faz viagem de luxo, é detonada e toma atitude chocante

Sonia Lima presta homenagem ao marido, Wagner Montes

Sonia Lima presta homenagem ao marido, Wagner Montes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Lima e Wagner Montes (Foto: Divulgação)

Viúva de Wagner Montes, Sonia Lima resolveu fazer um desabafo após ser bastante criticada por ter feito uma viagem à Disney ao lado de seu filho, Diego Montez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Alan abre o jogo sobre affair com Hana e dá ultimato sobre a relação

Em seu perfil oficial no Instagram, Sonia se pronunciou sobre os comentários maldosos que leu a seu respeito e mandou um recado para seus seguidores em uma publicação emocionante.

+Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surpreende e revela quais são seus ‘crushes’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir… tentar se distrair…Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços”, desabafou ela.

+Após polêmica de suposta traição em A Fazenda, esposa de Felipe Sertanejo faz anúncio importante

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, continuou Sonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. Beijo, fiquem na paz!”, finalizou, recebendo diversos elogios por sua postura.

+Pabllo Vittar surge com silicone nos seios e choca com novo visual

Sonia Lima e Wagner Montes estiveram casados por trinta anos. O ex-deputado faleceu no dia 27 de janeiro, aos 64 anos, após de sido internado por causa de uma infecção urinária.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile