Nego do Borel acaba de entrar para o time dos solteiros novamente. Isso porque o cantor, um mês após se reconciliar Júlia Schiavi, decidiu botar um ponto final no namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o motivo do término não foi revelado pelos ex-pombinhos. Nego já compareceu sozinho ao casamento de Matheus, da dupla com Kauan, que aconteceu na última terça-feira (6), dando os primeiros indícios do término.
+O Outro Lado do Paraíso: Cido descobre traição de Samuel, o abandona e volta com mulher
Para quem não sabe, o primeiro rompimento teria ocorrido devido a uma suposta traição do músico. A modelo teria descoberto ‘puladas de cerca’ e até um vídeo íntimo do ex-namorado. “Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d’água”, contou uma fonte ao “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO DO BOREL PASSAVA FOME E IMPLORAVA PARA SER FAMOSO
Quem vê Nego do Borel fazendo sucesso nem imagina o que ele já teve que passar quando era pobre. Em conversa com a revista “Quem”, o funkeiro revelou que chegou ao ponto de não ter o que comer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: ‘Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família’”, disse ele que hoje mora em uma mansão de três andares no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 2 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego também contou que, assim que ficou famoso, se deslumbrou com a fama, mas logo aprendeu a lição. Tiveram momentos que tirei o pé do chão, mas me acho muito tranquilo. Acho normal um jovem de 25 anos que veio da favela se deslumbrar. Ele passa a ganhar um certo dinheiro que não é normal, às vezes mais que um delegado ou um juiz que estudou bastante. Mas tudo é passageiro no mundo. Não me apego a bens materiais. Só quero trabalhar bastante para não voltar a ter a vida que tinha lá atrás e que não era muito boa“, declarou