Leonardo abre o jogo sobre sexo em programa da Globo
Leonardo recentemente participou do programa ‘Conversa com Bial’, comandado por Pedro Bial, como o próprio nome já diz, na emissora Globo.
Durante a conversa, o cantor sertanejo e o jornalista falam sobre diversos assuntos, como carreira, a vida dos filhos, novos projetos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, durante um dado momento, Leonardo, casado com Poliana Rocha, fez com que não só a plateia, mas também Pedro Bial caísse na gargalhada.
“Eu estava pescando, aí quando falaram ‘olha, o Bial vai entrevistar você’, cara eu larguei o povo com a vara na mão lá, moendo as minhocas e vazei para cá”, disse ele arrancando sorrisos da platéia e de Bial, que agradeceu demais a presença do cantor sertanejo.
Após isso, o assunto girou em torno da pescaria, Leonardo revelou pescar bastante no Pantanal, quando Pedro Bial comentou que lá tem bastante ‘Pacu’, uma espécie de peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a plateia não se aguentou e riram novamente e foi quando o apresentador da Globo deu uma ‘bronca’.
“Gente, a gente fala qualquer coisa… mas que gente maldosa”, disse Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo interrompido por Leonardo, que explicou sobre o peixe e falou mais de pescaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pacu gente. Vocês sabem muito bem a isca que eu preparo para pegar Pacu, que é o peixe mais importante do Pantanal, que os ribeirinhos mais comem… Pacu e Piranha”, disse ele arrancando mais gargalhadas da platéia.
Pedro Bial brincou novamente com a platéia ser muito maliciosa e tentou engatar um outro assunto, querendo saber qual era a segunda melhor coisa da vida, mas foi surpreendido por Leonardo.
“Ah, a pescaria. Pedro, a pescaria é muito bom. A gente estava falando do Pacu, que é o peixe que mais predomina no Pantanal. Eu preparo as iscas certinho para levar, por exemplo, para pegar Pacu pequeno, minhoca, para pegar Pacu grande, mandioca. É bater e levar”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sendo assim, Pedro Bial perguntou a Leonardo, quais as coisas em comum entre sexo e pescaria.
“Uma fisgada de um Pacu de 5 kg em uma vara de bambu de 1 metro e meio de linha é comparado a um orgasmo bem gostoso”, revelou ele.
E continuou: “E na verdade, eu prefiro a pescaria mesmo, né! Porque a pescaria é 4 ou 5 vezes por ano e o orgasmo tem qualquer hora”.