Conhecido por não ter papas na língua, Leonardo pegou muitos de surpresa ao soltar o verbo sobre situação de Bruno e Marrone
O mundo das celebridades é repleto de surpresas, e quando se trata dos cantores sertanejos, acontecem fatos que podem deixar o público chocado.
Um desses momentos ocorreu recentemente com o cantor Leonardo, conhecido por sua sinceridade e falta de filtros, ao falar sobre a situação de Bruno e Marrone, uma dupla de grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova vazada entrega reviravolta com Antônio sendo pai biológico de Aline: “Sabia tudo”! VEJA MAIS
SOLTOU O VERBO
É inegável que esses veteranos da música sertaneja têm uma amizade sólida, repleta de histórias que, às vezes, vêm à tona em entrevistas reveladoras. E foi exatamente isso que aconteceu quando Leonardo estava conversando com o apresentador Ratinho e acabou deixando escapar algumas informações interessantes.
“Que que o Marrone faz, no Cabaré?”, perguntou Ratinho. “Nada!”, disparou o cantor. “Ele tinha um otário, que chama Bruno, que cantava pra ele. Eu falava: ‘Marrone, você não vai cantar, bicho?’ e ele: “Não, deixa que o hominho canta'”, afirmou Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu falei: ‘Coitado do Bruno, né?’. Agora, ele tem dois otários para cantar para ele”, disse o famoso, se referindo a si mesmo no projeto com a dupla.
“O cantor mais inteligente do Brasil é o Marrone”, brincou Ratinho. “Não abre a boca”, disse Leonardo. “Não cansa, não cai uma gota de suor nele. Pode cantar lá em Picos, no Piauí, que não cai uma gota de suor nele”, soltou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ele leva metade. E o Bruno quase morrendo de cantar”, completou Leonardo. “Você se dá melhor com o Bruno ou com o Marrone?” perguntou Ratinho. “Com os dois. Igual. Somos amigos antes da gente fazer sucesso”, respondeu o pai de Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Plano macabro de Irene cai como uma bomba e atrai ódio até de Antônio: “Loucura”! NÃO PERCA