Um Pânico fraco
01/04/2013 às 12h20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem o Pânico fez algo “muito engraçado”, quase caí do sofá de tanto rir, encheram a boca de alguém com sal e quebraram uma tv. Depois dessa acho que posso desistir dos outros títulos de humor. Insisti no programa por que eles vinham demonstrando maior dedicação às novidades. Não é que mostraram algo realmente criativo, nunca visto no programa! Pregaram uma peça no Bolinha usando Ariadne como cúmplice. Incrível, reuniram-se para pautar estas “novidades” no domingo, justamente quando tem a pedreira do Fantástico para quebrar. Se este é o resultado das melhores ideias, imagine as que não vingaram.
A queda dos 14 para os atuais 6 pontos de audiência não vem do nada, vem do vazio da turma. Não vamos esquecer que tem participante sendo jogado para escanteio há semanas!!! É a crise, fazer o que! Crise longa, uns dois anos. Mesmo o fato de estar em casa nova não foi suficiente para gerar mais vida, criatividade, ânimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguarde, leitor, em breve eles pregarão uma peça no Bola, vão procurar cachorro em Porto Alegre ou levarão uma menina à presença de seu ídolo. A RedeTV! está aproveitando a oportunidade com João Kleber e se o foco da Record fosse a Band, qualquer Pica-Pau garantiria a vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: