“Uma choradeira”, Graciele Lacerda expõe sofrimento em situação com Zezé e confirma: “Não tinha dado certo”

03/08/2022 às 9h40

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

A influenciadora voltou a falar sobre o sofrimento com tentativas frustradas de fertilização

Atualmente noiva de Zezé Di Camargo e vivendo uma relação intensa, Graciele Lacerda não esconde a vontade que sente de ser mãe. A famosa já falou publicamente sobre o congelamento de óvulos e assumiu o sofrimento que foi quando a fertilização in vitro não deu certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, a influenciadora fitness passou por esse processo durante os últimos 2 anos, e até no documentário sobre a família Camargo na Netflix, ela aparece em uma clínica acompanhada do noivo, justamente para dar seguimento à gravidez.

No entanto, o processo ainda não deu certo, e apesar do sofrimento, ela foi consolada por seus cachorros adotados, que viraram praticamente filhos do casal na fazenda do sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O processo de fertilização é uma mistura de hormônios e sentimentos. Uma hora está bem, outra triste, outra com raiva, com ansiedade, angústia”, desabafou Graciele Lacerda à revista Casa e Jardim.

Apesar dos filhos de quatro patas e Zezé estarem do seu lado nesse momento conturbado, Graciele Lacerda assumiu que sofreu com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando a médica falava que não tinha dado certo, que o embrião não havia vingado, era uma choradeira. Mas o fato de estar lá com os cachorros tirava essa tristeza, fazia esquecer um pouco, me dava força, alegria. Eles me ajudaram muito durante esse processo todo”, concluiu.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os cachorros que adotaram (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os cachorros que adotaram (Foto: Reprodução)

ADORAM ANIMAIS!

A fazenda do irmão de Luciano Camargo é realmente lotada por cachorros, e todos eles são adotados. Graciele Lacerda revelou que esse é um costume muito antigo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho um amor muito grande por eles, que têm uma importância extrema na minha vida. Não consigo ficar sem ter um animal perto de mim. Traz alegria, paz, um amor que não dá para explicar. Acho que sem eles minha vida seria um vazio”, concluiu à revista Casa e Jardim.

Graciele Lacerda
Zeze di camargo

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.