Uma das grandes atrizes da Globo passou por momentos difíceis em sua vida a e foi parar no hospício
A atriz Darlene Glória, que por muitos anos foi uma das principais estrelas da Globo em meados da década de 70, passo por situações complicadas em sua vida, e viu tudo virar do avesso de uma hora pra outra.
Acontece que a ex-atriz da Globo decidiu parar de trabalhar na televisão para viver longe dos holofotes e foi parar no hospício. Muitos não sabem, mas durante a década dos anos 70, a ex-estrela da Globo lutou contra o vício no álcool e drogas, como por exemplo, as anfetaminas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Darlene Glória assumiu durante uma entrevista ao “Estado de São Paulo” que foi considerada uma pessoa com tendências suicidas. “Fui parar no Pinel e me diagnosticaram com PS (Potencial Suicida). A verdade é que nunca desejei morrer. Acontece que a minha carência interior era maior que a droga mais potente”, começou Darlene Glória, ex-atriz da Globo, em seu relato.
Medicações fortes
A ex-estrela da Globo também confessou que foi medicada durante muitos momentos devido ao seu quadro. “Tomava remédio para dormir, para acordar, para ficar feliz… Ou seja, eu me matava quimicamente, daí que passei pelo candomblé, psicanálise, orientalismos, até encontrar Jesus Cristo”, declarou Darlene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimos trabalhos na mídia
Os últimos trabalhos da famosa foram em A Diarista (2004), Promessas de Amor (2009) e Força-Tarefa (2009). Desde então, Darlene Glória vive reclusa e luta contra a exposição na mídia. Recentemente, o “Jornal Extra” a procurou para uma entrevista, mas ela recusou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a estrela de 79 anos vive reclusa em Teresópolis junto com a família e dos seus cães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE