A Clarinha, de Páginas da Vida, da Globo, aos 23 anos, já é uma mulher, faz texto sobre o que sofreu e desabafa sobre situação na TV
E quem não lembra da linda Clarinha, da novela Páginas da Vida, que foi um verdeiro sucesso de audiência na Globo? A novela que recentemente foi reprisada no canal Viva, sem dúvidas, foi um dos grandes marcos do canal, e sempre será lembrada.
A atriz Joana Mocarzel, deu vida a Clarinha, que conquistou o Brasil inteiro com seu jeito doce e amável. Hoje, com 23 anos de idade, a bela foi aprovada na SP Escola de Teatro, do governo de São Paulo, usando uma relação sobre o preconceito que sofreu no colégio por ter Síndrome de Down. Confira trechos da redação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu papel no mundo é vencer preconceitos. Como eu tenho síndrome de down, estudei no colégio Dante Alighieri, sofri preconceito de algumas meninas que eu conheço muito bem e na verdade eu sou muito desafiada e o meu desafio é conquistar vários objetivos e vencer o preconceito da síndrome de down”, iniciou Clarinha, de Páginas da Vida.
“Estar na SP Escola de Teatro para mim é muito importante. É para mostrar para as pessoas que eu tenho a minha garra e força. Eu me sinto muito feliz de fazer teatro. Adoro me apresentar para as pessoas, decorar texto e interpretar personagens. Eu acredito que eu sou muito atriz, uma estrela de verdade e é o meu sonho estar na SP Escola de Teatro”, continuou.
Ao final do seu texto, ela fala sobre sua determinação: “O que mais gosto em mim é ser como eu sou de verdade. Sempre faço as coisas bem lindas e eu gosto de me ver no espelho. Eu sou muito determinada e sinto orgulho de mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muita capacidade de gostar de mim e ser como eu sou sem preconceito, fazendo o meu trabalho com esse prazer maior. Eu me sinto muito perfeita e muito musa e o meu empenho também é muito grande. Sempre faço tudo com o amor maior de mim mesma”, disse a atriz que ganhou o Brasil em Páginas da Vida.
Situação na TV
A atriz Joana Mocarzel, Em outra ocasião, a famosa contou que não lhe surgiram mais convites para atuar: “Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, disse .
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira fotos de Clarinha, de Páginas da Vida, que já está uma verdadeira mulher atualmente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE