Uma potência chamada “Carrossel”

O SBT tem muitos motivos para comemorar. Depois da estreia tão divulgada “novelinha” Carrossel, remake mexicano adaptado por Íris Abravanel, à emissora de Silvio Santos conseguiu elevar seus índices de audiência no horário nobre. O SBT há muito tempo não registrava números expressivos, como os que “Carrossel” segue registrando. Muito foi comentado nas redes sociais que a novela perderia força com o passar de cada capítulo, porém, os números do Ibope apontam uma realidade totalmente diferente, além de elevar a audiência do canal, “Carrossel” emplaca atrações populares, exemplo, o Programa do Ratinho, uma parte dos telespectadores acaba ficando na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Ibope, a novela “Carrossel” registrou na última segunda-feira dia (11), a maior média até agora, foram 15 pontos, com picos de 17. O SBT acertou na divulgação em massa do seu produto. Investimento de aproximadamente 40 milhões de reais, já pode ser sentido na audiência e no departamento comercial.

Na disputa com o “Jornal da Record”, “Carrossel” registrou média de 14 pontos, contra 4 do telejornal. Na sequencia, “Carrossel” venceu a novela “Vidas Opostas” com média maior, registrando 16 pontos, contra apenas 3 do folhetim da TV dos bispos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar: O SBT já cogita a segunda temporada de “Carrossel” para o horário nobre.

@AllanHarperr

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile