A apresentadora viu um caso de agressão à mulher e detonou famoso envolvido
Sonia Abrão teve uma verdadeira explosão no A Tarde é Sua desta segunda-feira (12) e chegou a bater na bancada da RedeTV com força, após noticiar mais um caso de agressão à mulher, envolvendo o Dj Ivis, que virou notícia no país após sua mulher publicar um vídeo onde está sendo surrada por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o DJ Ivis, que ficou bastante famoso recentemente, teve um vídeo em que agride covardemente a ex-esposa divulgado e causou revolta. A moça foi à justiça para denunciá-lo e por incrível que pareça, ele segue respondendo em liberdade.
Diante de tal absurdo e sem a punição devida, Sonia Abrão comentou sobre o assunto e ficou indignada com nosso sistema judicial: “A gente parou da lei maria da penha e a partir de lá nada mais foi acrescentado. Lei evoluída demais. Cheia de benesses pra esses covardes, pra esses assassinos em potencial.”, começou ela, já com o tom de voz alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a apresentadora comentou sobre o fato do ocorrido ter sido classificado apenas como uma lesão: “A gente vai ter que conviver com essa cena sendo classificadas como lesão corporal. Isso é tentativa de assassinato. É uma coisa absurda. Pode provocar morte sim.”, continuou.
A jornalista não deixou de trazer o dado alarmante de mulheres que são mortas por companheiros em “brigas de casal”: “O número de mulheres mortas é cada vez maior. A gente tem que conviver com isso até quando? Aqui não, é um banho de sangue, um banho de violência. A gente viu casos recentes, o cara foi lá e matou a mulher na frente de três filhas.”, disse ela, batendo na bancada do A Tarde é Sua e já exaltada na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O A Tarde é Sua exibiu alguns dos fortes momentos onde o DJ está agredindo a mulher sem parar e a apresentadora continuou: “Tá num ponto muito crítico. Já faltava pouco pra essa mulher perder a vida. Nas mãos desse homem que não merece ser considerado como um ser humano. Isso vem ser classificado aqui de lesão corporal? É uma vergonha. Uma covardia do lado das autoridades.”, concluiu ela sobre o vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Sonia Abrão pontuou o fato do psicológico abalado da ex esposa de Dj Ivis ter impedido que ele fosse preso em flagrante. Segundo ela, a moça estava “tomada de pânico, transtornada” e não teve coragem de detê-lo em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar o assunto, Sonia Abrão disse que se fosse a mãe da mulher, que assistiu toda a situação pacificamente, já teria matado ele com as próprias mãos.