O músico Daniel dos Santos, único filho biológico de Flordelis e do pastor Anderson relatou profundo sofrimento pela morte do pai e clamou por justiça
A deputada federal Flordelis e o pastor Anderson do Carmo de Souza foram casados por vários anos e são pais de 55 filhos, dos quais apenas um, Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, é o único biológico do casal. Nas redes sociais, Daniel, que é músico, tem feito uma série de desabafos após o assassinato do pai executado a tiros em junho último, fala sobre uma profunda dor após a perda do homem a quem ele se refere como “herói” e tem clamado por justiça “doa a quem doer”.
Através das redes sociais, o filho da missionária evangélica Flordelis e do pastor Anderson do Carmo afirma que o pai “não merecia isso”, e criticou ainda notícias que saíram na mídia referentes a ele, que, segundo Daniel, têm como intuito a tentativa de “sujar a honra” de seu pai, a quem ele chama de “amigo” e “herói” – imediatamente após a morte de Anderson do Carmo surgiram rumores de que ele estaria mantendo uma relação extraconjugal, sendo esse o principal motivo de sua execução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg tem passado revelado, salário da apresentadora é descoberto e verdade assusta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar sua imagem de honra, e isso não podemos deixar pois sabemos quem o senhor foi para nós, filhos. Sabemos do seu caráter, da sua generosidade. O que fizeram com você foi pura covardia”, publicou Daniel, herdeiro de Flordelis, em uma postagem no Instagram, datada do dia 03 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nosso Senhor Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha!! Eu te amo”, afirmou o filho de Flordelis e do pastor Anderson.
Já em outra publicação do dia 26 de junho, o herdeiro de Flordelis disse que “a cada dia que passa, sinto mais dor e mais saudades do senhor, meu amigo, do meu pai ao meu lado. Com todos os seu defeitos, sempre tentando acertar, cheio de qualidades”.
A Polícia Civil de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, continua investigando o assassinato do pastor Anderson do Carmo e, até o momento, dois filhos do evangélico com Flordelis foram presos por suspeitas de participação no caso. A própria deputada também é apontada como suspeita e o inquérito que investiga a possível participação da missionária deve ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, já que ela possui foro privilegiado.