Graças a esse único ingrediente especial, é possível acabar com a acne no rosto e as manchas desagradáveis que tendem a surgir por conta das espinhas
As japonesas são conhecidas por terem peles jovens e até parecem que não envelhecem como as outras mulheres. E se você deseja alcançar um rosto sem espinhas e manchas, similar aos delas, vai gostar de saber desse único ingrediente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é comum e acredite, é normal algumas pessoas beberem, mas usar na pele ajuda a operar verdadeiros milagres. Em poucas semanas você já notará diferença e com toda certeza vai querer usar sempre para se ver livre da acne.
De acordo com o site Tua Saúde, o chá chá verde é um grande remédio contra as espinhas. Acontece que ele é rico em catequinas e taninos. Para quem não sabe, eles são compostos bioativos com propriedades antioxidantes, adstringentes, anti-inflamatórias e antibacterianas, diminuindo a inflamação das espinhas e controlando a oleosidade da pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer a nossa receitinha, você só precisará de 1 colher (de chá) de chá verde em folhas e uma xícara de água. Com isso em mãos, será necessário ferver a água, então adicionar as folhas do chá verde após desligar o fogo.
Então tampe e deixe repousar por 10 minutos e, depois, coar. O próximo passo é higienizar e secar bem o rosto, molhar uma gaze, algodão ou pano limpo no chá verde e passar levemente sobre a pele higienizada e seca. Pode-se usar esse tônico 1 vez por dia. É importante que você teste na pele uma pequena quantidade para averiguar que não tem alergia ou irritação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, é bom que você saiba que a acne às vezes é reflexo do que você comer e de hábitos. Evite açúcar e comidas gordurosas. Além disso, beba muita água. Uma pele hidratada, é uma pele saudável, e é claro, faça atividades físicas, isso será um ganho para a sua saúde e pele.
O QUE É A ACNE?
A acne é uma doença de pele que ocorre quando as glândulas secretoras de óleo (glândulas sebáceas) tornam-se inflamadas ou infectadas, provocando cravos, espinhas, cistos, caroços e cicatrizes. É normal logo que estamos na adolescência, mas, pode infelizmente, acompanhar também na vida adulta. Nesses caos, o mais indicado é procurar a ajuda de um dermatologista, tendo em vista que pode está relacionado a outros problemas de saúde. As informações são do site Biblioteca Virtual de Saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE