Miguel Brendo, de 21 anos é o único sobrevivente da queda do helicóptero da TV Globo em Recife há uma semana. O rapaz conseguiu sair com vida, mas seu estado de saúde ainda não apresentou melhora, de acordo com informações do portal UOL desta quarta-feira, 31/01.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta fez forte exigência para ser protagonista do novo Tropa de Elite
“Nas últimas 18 horas foi observada evolução não satisfatória do quadro neurológico, consequência do grande trauma sofrido”, informou o Hospital Restauração em boletim médico. O operador de transmissão estava com mais duas pessoas no momento do acidente, que não resistiram e faleceram com a queda.
Miguel deu entrada no hospital com múltiplos traumas na cabeça, na face, membros superiores e inferiores e no abdômen. O jovem continua na UTI após alguns procedimentos e aguarda uma melhora no seu quadro clínico. A queda do veículo foi destaque nos principais telejornais do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA REDETV! TAMBÉM CAIU HELICÓPTERO
A RedeTV! foi surpreendida com a queda de uma de suas aeronaves no estacionamento da emissora. O ocorrido foi causado por rajadas de vento, que o derrubou do heliponto, aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterragem e decolagem de helicópteros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Primeira eliminada do BBB18, Mara faz análise e revelação para Tiago Leifert ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, atingindo apenas os veículos que estavam no estacionamento. A informação foi divulgada na própria emissora, durante o programa A Tarde é Sua. Segundo Sonia Abrão, a ventania fez com que ele quebrasse toda a grade de proteção.
De acordo com o G1, imediatamente, duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência.