Unidades da Smartfit e mais 2 academias rivais foram interditadas diante de grave situação
E unidades da SmartFit e mais duas rivais famosas no ramo de academias, na última semana, acabaram tomando uma intervenção da Prefeitura de Goiânia e tiveram que fechar as portas após séria constatação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal 6, as demais marcas se tratavam da BlueFit, que funcionava na Avenida 85, no Setor Bueno e a SkyFit do Setor Goiânia 2, já a mencionada unidade da SmartFit, estava localizada no Setor Sul.
O motivo por trás dessa medida foi porque as três estavam funcionando de forma irregular na capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado
A ação foi realizada por auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) na noite da última sexta-feira (19).
Inclusive, o gerente de fiscalização da Seplanh emitiu um comunicado ao público expondo o ocorrido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os três estabelecimentos foram notificados no mês de dezembro passado para que apresentassem autorização de funcionamento e de horário estendido, entretanto o prazo dado venceu sem que as providências fossem tomadas pelos responsáveis, o que culminou nas interdições ocorridas na noite desta sexta-feira”
Com isso, os três estabelecimentos tiveram que fazer todo um trâmite burocrático para obter um Alvará de Localização e Funcionamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ifood confirma fim de serviço em 2024 e faz comunicado ao Brasil: “Nova estratégia de negócio e marca”
● Salário mínimo tem aumento significativo para R$ 1.844,40 e brasileiros podem comemorar ainda em 2024
● 14,5km/l e queridinho da Volkswagen: 5 carros de luxo por preço de hatch popular, incluindo SUV
Qual foi a posição da Smartfit e demais academias diante da intervenção em Goiânia?
Diante dessa situação conturbada, a SkyFit e a SmartFit se manifestaram para dar os devidos esclarecimentos quanto ao ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, a SkyFit do Goiânia 2, afirmou a todos os seus clientes e parceiros que estava com a documentação em dia e que foi fechada “devido a possíveis denúncias anônimas e infundadas”.
Fora isso, a academia apontou na mesma postagem que voltaria a funcionar regularmente na segunda-feira (22).
Já a Smart Fit do Setor Sul fez questão de emitir um comunicado por meio de um email, a todos seus alunos da unidade mencionada afirmando que “estariam trabalhando para restabelecer o bom funcionamento da mesma”.
De acordo com o G1, a BlueFit, por meio de uma nota oficial, afirmou que adota a política de não divulgar detalhes sobre casos em andamentos.