Conforme já noticiado no TV Foco, será feita ainda este ano a segunda temporada da série “Conselho tutelar”, que teve a primeira temporada exibida pela Record no ano passado. Os autores da primeira leva de episódios Rudi Lagemann e Marco Borges, inclusive, já estão trabalhando nos textos dos cinco episódios da nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autores trabalham em cinco episódios de “Conselho Tutelar” da Record
O Universal Channel fechou com os envolvidos e exibirá a segunda temporada depois da Record. A emissora fechou uma parceria e coproduzirá os episódios com a Visom Digital, como informa Patrícia Kogut. A série dramática já está em fase de pré-produção e os trabalhos serão iniciados na próxima semana.
O canal está produzindo o seriado devido a Lei 12.485 – a chamada “Lei da Tv Paga”, que exige que as emissoras de TV por assinatura realizem certa quantidade de produções brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pessoas buscam atendimento médico em set de série brasileira
Transmitida como especial de fim de ano da Record em 2014, a atração apresenta histórias inspiradas em fatos reais, explorando como tema o universo dos conselhos tutelares, servindo como conscientização a pais e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes. O ator Paulo Figueiredo foi convidado para o elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o canal pago não tem nada a ver com a igreja homônima de Edir Macedo, dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE