A volta dos veículos populares já está dando muito o que falar, e você precisa ver detalhes dos preços chocantes
Se você sempre teve o sonho de conquistar o seu carro próprio, mas nunca conseguiu devido o preço absurdo dos veículos na atualidade, saiba que essa notícia é exatamente para você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que dois dos carros mais queridos do Brasil, o Uno e o Gol, podem estar de volta com valores chocantes, que enfim você poderá pagar, e realizar o sonho da sua aquisição. Vamos entender melhor?
Para quem não sabe, o Governo brasileiro acaba de propor o retorno dos carros populares. Dessa forma, o Governo estaria ‘matando dois coelhos com uma cajadada só’, pois, estaria visando melhorar a situação para as montadoras e para os consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto custará os carros?
O fato é que, segundo o que foi divulgado, as montadoras de veículos estão necessitando desenvolver um modelo de veículo que atualize a categoria de carros populares, que devam chegar no máximo até o valor de 50 mil reais, para que assim, possa caber no bolso do trabalhador brasileiro, como, por, exemplo, o Uno e o Gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio Governo, o grande objetivo é que os estudos indiquem os caminhos para aumentar as vendas das montadora. Pois, no atual momento em que estamos vivendo, economicamente, a indústria automobilística opera apenas com 50% de ociosidade.
Dessa forma, estão sendo estudados algumas condições em conjunto com as concessionárias de veículos, a partir da proposta da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da diretora do Departamento de Desenvolvimento da Indústria de Alta-Média Complexidade Tecnológica do Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Margarete Gandini,o modelo que estão estudando para ser lançado no Brasil, terá que atender requisitos, como, por exemplo, ter baixa potência e ser abastecido somente com etanol para atingir os R$ 50 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE