Anitta chocou o público ao expor tudo
A cantora Anitta revelou que foi abusada sexualmente em relato de partir o coração. Em seguida, ela contou para todos os familiares sobre a questão.
A beldade, no primeiro capítulo do novo documentário dela na Netflix, contou que quando tinha aproximadamente 15 anos foi estuprada. “Um cara com quem me relacionei estava muito nervoso e eu perguntei para ele se queria ir para um lugar tranquilo. Ele disse que sim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta continuou sua história chocante. “Chegando lá eu percebi que estava fazendo aquilo por culpa e me arrependi, percebi que não precisava, mas era tarde. Ele fez o que tinha que fazer. Quando acabou ele levantou e foi pegar uma cerveja, foi então que eu vi a cama toda cheia de sangue. Demorei muito tempo para perceber que a culpa não era minha desse trauma, e sim dele”, declarou a jovem.
Anitta surpreendeu na época ao reunir a família toda e contar tudo isso. O documentário “Made In Honório” acaba de estrear na Netflix, e a cantora chorou ao fazer o desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando nela…
Em papo para o jornal O Globo, a cantora brasileira MC Rebecca abriu o jogo sobre sua bissexualidade e tretas no meio artístico. A funkeira falou abertamente sobre beijo na cantora Anitta e contou detalhes do desentendimento que teve com Lud.
Assumidamente bi, Rebecca namora atualmente o empresário Lucas Godinho, e não nega as muitas experiências que já teve ao longo da vida. Fora isso, a cantora faz questão de sempre recordar a ficada com Anitta, que aconteceu no passado, de acordo com MC Rebecca “não aconteceu nada além de beijo”. “Hoje ela é quase uma irmã pra mim”, declarou a ex participante de programa da MTV.