Poucos meses depois da morte de Ricardo Boechat, foi anunciado o falecimento do cozinheiro Rodrigo Werner, da Band RS
O ano trouxe mais uma grande perda à Band. Após alguns meses da tragédia com Ricardo Boechat, foi anunciada, nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro, a morte de Rodrigo Werner.
A informação foi divulgada pela família na página oficial do apresentador no Facebook. “Extremamente consternados, comunicamos que o Chef Rodrigo Werner acabou de falecer”, disse a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo do profissional de cozinha será cremado em Caxias do Sul, após o velório. Para quem não se lembra, o famoso aparecia à frente do programa Truques de Cozinha, da Band do Rio Grande do Sul. Ele comandava o programa desde 2017.
Esta foi a segunda grande perda da emissora este ano. Em fevereiro, o canal do Morumbi teve de lidar com a morte de Ricardo Boechat, que era âncora do principal jornal da casa. O veterano voltava de um evento de comunicação, quando sofreu um acidente de helicóptero, em São Paulo.
Na ocasião, o profissional e o piloto, Ronaldo Quatrucci, morreram na hora. O luto se estendeu por alguns meses e até hoje o assunto é delicado nos corredores da Band. Com isso, o fim de ano no canal não será tão alegre como era esperado, principalmente após a perda de dois grandes apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Luiz Datena, que era bem próximo de Ricardo Boechat, fez questão de citar o amigo na vinheta de Natal da emissora. “Para dizer bem a verdade, esse ano não foi um grande ano. Foi um ano muito triste. Eu, particularmente, perdi um cara que eu passava momentos alegres e felizes”, lamentou o comunicador.