O jornalista Luiz Bacci, da Record, deu um novo comunicado sobre a situação de Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel
Luiz Bacci atualizou o público sobre o caso de Paulo Cupertino Matias, nesta segunda-feira, dia 22, após pouco mais de três meses da prisão dele.
Segundo informações do jornalista, ainda durante a tarde, aconteceria a primeira sessão interrogativa com o homem acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, além dos pais dele, João Alcísio e Miriam Selma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Dieckmann sofre aborto, Globo tira atriz de novela e relato confirma triste acontecimento
“Ele finalmente vai assumir o crime atribuído ao nome dele?”, questionou o comunicador, com novos detalhes no Cidade Alerta ao vivo, na Record.
Paulo Cupertino será ouvido junto com outros dois amigos, que também são réus no processo. Acusado pelos três assassinatos, ele ficou foragido entre junho de 2019 e maio de deste ano. Apesar das provas, ele nunca confessou o crime e foi encoberto por parte da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia revela separação, expõe diagnóstico de doença na Globo e faz pior confirmação ao público
Chiquititas
Rafael Miguel, para quem não se lembra, ficou conhecido pelas várias campanhas publicitárias que participou e também por seu papel na novela infantil do SBT, onde deu vida ao Paçoca. Em 2009, ele também atuou ao lado de Xuxa no filme O Mistério da Feiurinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE