Baixista da banda Ultraje a Rigor
Uma triste notícia foi confirmada neste final de semana. Isso porque o baixista da banda Ultraje a Rigor e produtor musical, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido pelo apelido de Mingau, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, 03 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Estadão, o baixista da banda Ultraje a Rigor foi encaminhando para o Hospital Hugo Miranda e aguarda transferência para São Paulo para ser operado. Aliás, foi Roger Rocha Moreira, vocalista do grupo, quem anunciou o acidente nas redes sociais.
Ele usou o X, antigo Twitter, na madrugada, para pedir ajuda às 00h25, dizendo que o artista precisava de um neurocirurgião. “Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”. Uma hora mais tarde, o vocalista da banda Ultraje a Rigor confirmou que tinha dado certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já conseguimos tudo de que precisávamos e Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, disse ele. Até o presente momento, nenhuma atualização a respeito do estado de saúde do baixista foi confirmada pelo hospital.
Quais as últimas atualizações?
Na manhã deste domingo, 03 de setembro, a assessoria do Ultraje a Rigor informou ao G1 que a unidade médica não tem um neurocirurgião e, por isso, ele será transferido para um hospital particular, em São Paulo, para passar por uma cirurgia para a retirada da bala.
Vale lembrar que familiares e amigos do baixista estão reunindo uma verdadeira força tarefa para conseguir uma aeronave com UTI móvel para facilitar o transporte do músico. Para quem não sabe, ele estava passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Neste momento, o automóvel foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados. O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que vai ficar responsável pela investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, a motivação da tentativa de homicídio era desconhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE