Antes de participar de uma reunião do Republicanos, Bolsonaro sentiu um desconforto e foi levado às pressas ao hospital
Na noite desta segunda-feira (28), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi levado às pressas para Hospital das Forças Armadas em Brasília após sentir um desconforto.
Bolsonaro estava a caminho de uma reunião com políticos do partido Republicanos, que é base de apoio do governo, o presidente do partido, Marcos Pereira, disse que o presidente foi submetido a exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a primeira dama, Michelle Bolsonaro, o Presidente ‘está bem’, Michelle compareceu ao evento, e durante a apresentação, Marcos Pereira comentou: “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.
Bolsonaro ia participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, mas foi obrigado a mudar o destino por conta do problema de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS PROBLEMAS MÉDICOS
No começo do ano, Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta ocasião, Antônio Luiz Macedo, médico que acompanha Bolsonaro desde as eleições de 2018, disse que a obstrução foi decorrente a um camarão mal mastigado.
O caso mais comentado sobre o estado de saúde de Bolsonaro foi a facada que ele recebeu durante uma passeata nas eleições presidenciais de 2018.
Bolsonaro chegou a ficar internado por meses e segundo o boletim médico, na época, a facada não foi fatal por alguns centímetros de distância.
Desde então, Bolsonaro já foi internado mais duas vezes com problemas intestinais.