O apresentador confirmou descoberta da doença logo pela manhã
Na manhã desta terça-feira (28), Celso Portiolli deu um baita susto no coração dos fãs ao anunciar que descobriu um câncer de bexiga através de um exame de rotina.
Mas, calma! Segundo o apresentador do SBT, ele encontrou a enfermidade na fase mais precoce e as chances de cura são próximas de 100%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo de quase cinco minutos, Celso Portiolli disse que até pessoas próximas ainda não sabem da notícia. “Notícia importante sobre minha vida, acho que a mais importante”, iniciou.
O contratado de Silvio Santos irá começar um tratamento através de procedimento endoscópico, com uma imunoterapia dentro da bexiga chamada de BCG.
Segundo o próprio, ele poderá seguir com sua vida normalmente e até já realizou programas no SBT sabendo que estava com a doença. “Otimista e com muita fé”, pontuou Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele revelou que já sabia sobre o diagnóstico há algum tempo e ninguém nem imaginava. O comandante do Domingo Legal pensou em deixar para dar a notícia no próximo ano, mas, não queria começar 2022 dessa maneira.
Sorridente, Celso Portiolli disse que continuará a gravar seus programas no SBT normalmente, malhará na academia e seguirá a vida que sempre teve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
GRATIDÃO
Como não poderia faltar, ele agradeceu ao apoio. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, disse.
Dezenas de comentários foram feitos no vídeo publicado há certa de duas horas, desejando melhoras ao comandante do Domingo Legal. Sua colega de emissora, Eliana, foi uma das primeiras.