Datena perdeu completamente o controle durante o debate promovido pela TV Cultura e agrediu Pablo Marçal. Os dois são candidatos a prefeitura de São Paulo
Datena perdeu completamente a cabeça na noite deste domingo, 15 de setembro, ao agredir Pablo Marçal durante o debate promovido pela TV Cultura. Ao longo de toda a sabatinada, os dois candidatos a prefeitura de São Paulo trocaram uma série de acusações e provocações. Mas, o jornalista perdeu completamente o controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agressão aconteceu após Pablo Marçal fazer uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB questionou ao apresentador quando ele desistiria da candidatura. “A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você que é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali. Que horas o Datena vai parar com essa palhaçada que ele tá fazendo aqui?”, disse.
Datena disse que Pablo Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. “A acusação que você fez sobre mim eu já, repito, não foi investigada porque não havia provas. Foi arquivada pelo Ministério Público. O que você fez comigo hoje foi terrível. Espero que Deus lhe perdoe. Você me pediu perdão anteontem. Eu te perdoei”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na réplica, Pablo Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo e voltou a provocá-lo sobre uma possível desistência. “O Datena não sabe nem o que fala. Eles todos têm marqueteiros, gastam milhões e ficam inventando conversas. O Brasil quer saber, São Paulo quer saber.. que horas que você vai parar?”, disparou o candidato do PTRB.
“Você não responder à pergunta, você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me acertar um tapa, você falou que queria fazer isso, mas você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem”, disparou Pablo Marçal, sendo surpreendido por uma cadeirada de Datena. “Seu filho da p*ta”, esbravejou o apresentador completamente fora de si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O moderador do debate, Leão Serva, chamou o intervalo comercial. No retorno, ele anunciou que Datena havia sido expulso do encontro por causa da agressão física. “A decisão da televisão foi expulsar o candidato Datena do debate, conforme estava previsto no regulamento assinado e aceito por todos”, disse o apresentador, chocando os telespectadores.
Quem está na frente para a prefeitura de São Paulo?
Segundo informações do UOL, todos os levantamentos mostram empate técnico na liderança. Em quatro das cinco sondagens há empate triplo dentro da margem de erro, entre Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB). O único cenário em que os três não dividem a liderança é na pesquisa Datafolha, que mostra apenas a disputa em primeiro somente entre o atual prefeito e o psolista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE