O apresentador entrevistou Jair Bolsonaro e conseguiu novas informações sobre o futuro do auxílio emergencial
Datena precisou cortar a programação da Band às pressas, nesta segunda-feira (8). O motivo? Uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, que tem se recusado a falar com alguns veículos de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o jornalista falou com o Chefe de Estado sobre as medidas diante da nova fase da pandemia. O político, então, confirmou que há, sim, possibilidade de prorrogar o auxílio emergencial, que vinha salvando muita gente da miséria.
+ Confinado no “BBB 21”, Arthur Picoli tem nude vazado e público vai à loucura: “Gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos trechos do conteúdo exclusivo do Brasil Urgente, Datena confirmou a informação com Bolsonaro. Ele disse que existem planos de prorrogação, mas pontuou que o ideal seria a economia voltar ao normal, já que diversos comércios foram fechados durante o período de isolamento.
Essa notícia, como já era de se esperar, tomou força na mídia. Contudo, as declarações do presidente continuam dividindo muito as opiniões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena “fura” matéria de William Bonner no Jornal Nacional
Crítico do jornalismo da Globo, o presidente Jair Bolsonaro não fala com os profissionais da emissora. Por causa disso, William Bonner – o principal opositor dele, que já foi até chamado de “cara de pastel” – vai ter que reciclar a informação de outros canais.