URGENTE: Dj Ivis bate e estrangula mulher, é levado pela polícia, mas não é preso; Veja tudo sobre o caso
Iverson de Souza Araújo, conhecido na mídia com o nome de DJ Ivis, agrediu a sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho. Ele teria agredido e estrangulado a mulher, um dia após tê-la ameaçado com uma faca. De acordo com a coluna de Leo Dias, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.
A vítima chegou na delegacia bastante assustada e transtornada, e acabou sendo levada para uma sala reservada, onde foi acalmada por policiais. Porém, antes de fazer depoimento e corpo de delito, Pamella acabou deixando a delegacia com medo de represárias caso DJ Ivis fosse preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais, junto com a escrivã, foram até a casa da vítima afim de convencê-la de denunciar DJ Ivis, no entanto, a vítima reforçou o medo de represálias, e pediu apenas que a justiça o impedisse de chegar perto dela ou da filha, Mel, de apenas 9 meses, o que foi encaminhado pela polícia local.
Mais calma, Pamella se dirigiu a polícia no dia seguinte para fazer o corpo de delito e prestar o seu depoimento contra o agressor. Pelo atraso, no entanto, a situação não configurava-se mais como flagrante. A jovem esperava que se fosse a delegacia no dia seguinte, acompanhada e em segurança, DJ Ivis ainda poderia ser preso em flagrante.
MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA É EMITIDA
A Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva no último dia 4, em caráter de urgência. Aconselhada por seus advogados, Ivis saiu de casa, tirou todos os pertences e o dinheiro do local.
Na ocasião, Pamella teve seu celular quebrado pelo DJ Ivis. Após as agressões, a mãe de Mel teria se deslocado a portaria do condomínio onde vive para pedir socorro. Durante as brigas, o DJ ainda teria deixado a esposa sem nenhum dinheiro para o básico, enquanto Pamella tentava contatar o famoso, que teria tirado todo o dinheiro da conta, para comprar o leite da filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE