DJ Ivis acaba de ser preso após ser flagrado agredindo a ex-mullher, a influencer Pamella Holanda, que gravou os ataques que sofreu
O DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), após Pamella Holanda divulgar vídeos em que é agredida pelo ex-marido dentro de casa. O dono do hit “Esquema Preferido” já foi detido pela polícia e agora prestará declarações, além de ser investigado pelo crime de lesão corporal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Cidade Alerta”, da Record, divulgou as primeiras informações sobre a prisão do cantor e mostrou a movimentação dos policiais na Região Metropolitana de Eusébio, no Ceará, onde o famoso mora com a família. Populares foram às ruas pedir Justiça e se concentraram em frente à delegacia.
“Acabo de receber a informação que o Ivis já estaria próximo da delegacia, portanto, prioridade total para a nossa equipe”, pediu Luiz Bacci, que também entregou que o famoso não resistiu e não usou algemas. Do condomínio onde mora até a delegacia levou cerca de 10 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NACIONAL
Camilo Santana, governador do Ceará, divulgou mais informações sobre a situação do músico diante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.
FLAGRAS ABSURDOS
Pamella Holanda usou as redes sociais para divulgar flagras de chutes e socos que levou de DJ Ivis enquanto era casada com o músico, na semana passada. O artista rapidamente perdeu contratos e foi retirado das plataformas digitais. Um grande boicote foi promovido e cantores cancelaram colaborações com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE