Jogador da seleção brasileira foi acusado de colocar mulher para fora
O Domingo Espetacular de hoje (25/12), denunciou o jogador da seleção brasileira Bruno Guimarães. Na lista de Tite que disputou a Copa do Mundo do Catar e sendo titular do jogo contra Camarões, o jogador atua pelo futebol inglês no Newcastle United F.C, ele é uma jovem promessa do país.
Bom, se nos gramados ele dá um show de bola, fora dele, ele aparenta jogar muita bola pra fora. Isso porque, Júlia Guimaráes, que tinha uma união estável com o jogador, alegou que foi colocada para fora de casa. Na reportagem, ele chorou bastante e falou sobre situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é possível que ele pode ter se transformado em outra pessoa, do nada. Ele simplesmente pagou para eu ir, e depois me deixou lá, sem nada. É uma coisa que sempre eu falo, dói. Por que eu gastei muito dinheiro com psicólogo depois disso”, denunciou a mulher de Bruno Guimarães.
Júli ainda contou da história de amor deles: “Ele simplesmente tentou ficar comigo, e eu nunca dei bola. Ficou assim por um ano, mas depois eu cedi, e a gente começou a namorar rapidamente”. Logo que o romance avançou, Bruno Guimarães também começou a ir bem na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O romance começou a ter problemas porque os pais de Bruno Guimarães sempre deixaram claro que não aprovavam a relação. “Eu queria ter o meu lugar e eu não conseguia ter o meu lugar. Tinha situações de casal que a gente precisava resolver, e a gente não conseguia, porque tinham os pais na mesma casa. Digo, não precisava que eles voltassem para o Rio, mas pela situação financeira, dava para ter duas casas.”
HUMILHAÇÃO
Ela expôs um episódio humilhante que viveu dentro da própria casa. “Eu tentava decidir algo com ele, e a gente não tinha poder de decisão nenhuma. Eu não me sentia à vontade. Tem aqueles copos de jogo bem grandes, sabe? Um dia, peguei um copo desses e pensei: ‘vou fazer xixi aqui’. Eu fiz xixi no copo. E foi exatamente isso que aconteceu. Eu me senti constrangida, ficava no quarto sozinha, não ia nem ao banheiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
EXPULSA DE CASA
Ela foi assinada a assinar um termo que abriria mão de tudo que foi construído enquanto eles foram casados. “Sem papel, é metade de cada um. Eu acabei assinando o documento abrindo mão, com separação total de bens. Bruno Guimarães soube que eu fiquei sabendo do documento que eles preparavam e foi me coagindo a assinar. Se eu não quisesse assinar, a gente ia terminar tudo”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então, após assinatura, foi mandada embora: “Ele me mandou uma mensagem, mandando pegar minhas coisas e sair de casa. Antes de ele chegar ao treino, implorei porque estava longe da família. Ele disse: ‘Estou te pedindo. Saia agora’. Eu não falei nada e fui comprar a passagem”.