NOTÍCIA
Urgente! Eduardo Pazuello sofre acidente de moto e é levado às pressas para hospital do Rio
25/12/2021 às 10h15
Ex-ministro sofreu acidente de moto e precisou ser levado para Hospital do Rio de Janeiro
Eduardo Pazuello que é ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro levou um verdadeiro susto na noite de ontem, 24 de Dezembro. Isso porque ele sofreu um acidente e precisou ser socorrido e levado para o hospital. Segundo informou o portal UOL, aos 58 anos de idade o político estava andando de moto quando se acidentou no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o corpo de bombeiros que atendeu o ministro, Pazuello se acidentou na Avenida Paulo Frontin, na altura da Praça da Bandeira, próximo ao acesso ao elevado, na zona norte da capital fluminense. O atendimento à Eduardo Pazuello aconteceu por volta das 23:37 da noite e as equipes do Quartel Central de Bombeiros que foram direcionadas para o local do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o acidente não tenha sido de natureza grave, Eduardo Pazuello sofreu contusões nas costas e ombro, após ser socorrido ele foi levado ao Hospital Central do Exercito, até o fechamento dessa matéria novos boletins sobre a saúde do ex-ministro não haviam sido divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIA JUSTA
No inicio de 2021 o político acabou passando uma verdadeira ‘saia justa’ ao ser questionado sobre a pandemia, isso porque como a doença estava fora de controle o então ministro foi convocado no senado para responder alguns ‘porquês’, Eduardo Pazuello acabou ficando nervoso ao ter que explicar as medidas tomadas para evitar o avanço da doença.
+ Longe de Lara e com identidade do irmão, Christian se apaixona de verdade por Bárbara
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
Segundo o senador Confúcio Moura (MDB-TO), presidente da CT, o ministro teria o dever de comparecer no local ordenado para explicar tudo.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: