GloboNews abre canal as vésperas de estreia de concorrente
Prestes a ganhar uma concorrente de peso, a CNN Brasil, a GloboNews informou que irá abrir o seu canal por duas semanas para trazer informaçoes sobre o Coronavírus, a decisão de não restringir apenas a Tv Paga vem dando o que falar, visto que o canal já teria trago diversas novidades nas vésperas da estréia da concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, a emissora informou a novidade. “Com a chegada do coronavírus ao Brasil, a informação é fundamental. Por isso, nas próximas duas semanas o sinal da GloboNews estará aberto. Acompanhe a cobertura completa nas plataformas online da sua TV por assinatura, no Globosat Play e no G1”, informou o canal por meio do microblog, Twitter.
Em resposta, alguns internautas chegaram a acusar que a decisão teria sido tomada por conta da concorrente, CNN Brasil. “Tudo isso é medo da CNN Brasil ?”, respondeu um internauta na publicação do canal. “Chegou a CNN”, disse outro. “O Vírus está desde antes do carnaval.Por que não cancelaram então,os desfiles e os blocos carnavalescos? “, disse um terceiro. “Jornal Nacional informando que a partir das 18h de amanhã, a GloboNews fará uma transmissão especial sobre o coronavírus, com seis horas ao vivo sobre o assunto. O que é mesmo que vai acontecer a partir das 18h de amanhã? Como a concorrência faz bem…“, disse outro.
+Lília Cabral sofre perda irreparável e desabafa em meio a luto: “Lutou até o fim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista opina sobre decisão de emissora
Nas redes sociais, por meio de stories, Alessandro Lo-Bianco, também deu sua opinião. “GloboNews anuncia que em razão do Corona vírus deixará aberto o sinal do canal na internet duas semanas porque a informação contra o vírus vem em primeiro lugar! Mentira: É porque nesse domingo será inaugurado a transmissão da CNN. Finge que me engana que a gente engana que acredita!”, escreveu o jornalista, que participa do A Tarde é Sua, junto com Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE