Benjamin Back confirma adeus de estrela do timão nos últimos momentos da fase de grupos do paulistão
Parece que uma das maiores promessas de reformulação do elenco do Corinthians decidiu sair do clube, isso porque, segundo Benjamin Back, o acordo entre os pagamentos não foi concluído pela diretoria Corintiana.
Acontece que o camisa 10 do Corinthians, que até agora realmente ainda não se achou dentro do clube, resolveu rescindir o contrato, pelo menos era o que achávamos que tinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROJAS SAIU DO CORINTHIANS?
De acordo com informações do Back, Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians e isso foi determinado no início dos trabalhos do timão nesta quinta-feira (29).
“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, mas o Rojas acabou de sair do Corinthians. Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora, porque não pagaram o que era para pagar para ele”, afirmou Benja em suas redes sociais.
O meia se despede do Timão após uma curta passagem, com 30 partidas disputadas e apenas duas assistências. Ele não marcou nenhum gol com a camisa corintiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matías Rojas foi um dos maiores destaques do Racing nas disputas das competições internacionais entre 2022 e 2023, o jogador, desde que ganhou o destaque no Brasil, passou a ser disputado principalmente por Botafogo e Corinthians, mas preferiu a equipe corintiana.
Na época ele havia assinado contrato por 3 temporadas. Na época, contratado pelo ex-Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o timão quis 80% dos direitos econômicos do jogador, desembolsando, segundo o GE, R$1.8 milhão de dólares, algo em torno de 8.6 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Rojas teve dificuldades de se adaptar ao elenco de Vanderlei Luxemburgo, sem peças, e prestes a ser eliminado na Copa Sul Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não temos mais informações sobre os valores e a quebra dos pagamentos feitos pelo Corinthians.