O cantor MC Kevin e um colega foram presos na noite deste sábado, 29 de junho por porte e uso de drogas em um hotel em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O fato aconteceu após uma denúncia de um funcionário do Hotel Ímpar, que fica na Rua Campos Sales, 664, no Calafate, que estava intrigado com o forte cheio de maconha no local
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Descubra o motivo da Globoplay não exibir a Globo ao vivo em todo Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia, então, foi acionada e, ao fazer a averiguação, os funcionários do hotel e os policiais descobriram que Kevin e o amigo MC Ariel faziam consumo de maconha e haxixe. Eles, então, foram levados para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), localizada no Barreiro. Apesar disso, MC Kevin e seu amigo fizeram um vídeo na viatura da polícia debochando da situação. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, publicou Kevin nos Stories do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gado, lago próprio e maior que um shopping: Fotos provam que fazenda de Henrique e Juliano é a mais absurda
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel perde vários quilos, deixa TV e vira dono de marca de bebida aos 25 anos
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Ceflan, MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo). Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.
Vale destacar que MC Kevin é de São Paulo, tem cinco anos de carreira, e veio a Belo Horizonte para participar do Festival Funk MG. Seu sucesso recente é a música ‘Ressaca’, lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações. O clipe Joga Bola tem mais de 14 milhões de visualizações. Junto com o MC Davi, seu clipe “Pra Inveja é Tchau” foi visto mais de 190 milhões de vezes.
Veja o vídeo:
+Leonardo é visto beijando outro homem, Globo é culpada e cantor é massacrado após flagra