Urgente! Fantástico interrompe reportagem às pressas e faz anúncio bombástico aos Brasileiros: “Fica aqui”

Fantástico interrompeu programação da Globo às pressas (Foto montagem)

Fantástico interrompeu programação da Globo às pressas (Foto montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fantástico interrompeu programação às pressas para fazer anúncio arrebatador aos Brasileiros

Os jornalista Tadeu Schmitd e Poliana Abritta interromperam uma matéria que vinha sendo exibida no Fantástico na noite deste domingo (7) para anunciar uma notícia de interesse de todos os Brasileiros: os números atualizados do avanço da pandemia do Covid19 no Brasil.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após fim cruel com marido e bomba dita pelo pai, é exposta em relato: “O que houve”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente interrompe essa reportagem, o Ministério da saúde acaba de divulgar que mais 12 588 mil brasileiros entraram nos registros de Covid19, o país tem agora um total de 685.427 infectados”, começou dizendo Tadeu Schmitd ao vivo no Fantástico.

Poliana Arbitra seguiu falando sobre a atual situação do Brasil: “Nas últimas 24 horas o ministério registrou 1382 mortes pela doença, com isso o total de mortos pela doença chegou a 37.312 e mais uma vez fica o registro da nossa solidariedade a todas as famílias enlutadas pela pandemia”, disse a jornalista ao vivo na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Zezé flagra marido com nova dupla após barraco, treta e anúncio de fim com Luciano: “Começando”

Na sequência, o Fantástico voltou a exibir uma matéria que vinham sendo transmitida quando os jornalista interromperam a reportagem para fazer o anúncio dos números atualizados do Covid19 no programa da Globo. A produção optou por exibir, tudo desde o início e não da metade, onde havia parado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que nesta última semana o Jornal Nacional com William Bonner também passou a invadir a programação da Globo com o famoso Plantão para trazer os números aos Brasileiros.

A atitude da emissora carioca acontece justamente, porque o governo passou a atrasar a entrega dos números da pandemia, que antes ocorria por volta das oito da noite e que agora passou a ocorrer nos últimos dias depois das 22h.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile