As filhas de Rose Miriam e Gugu, Marina e Sofia, reclamaram a falta de prestações de contas da inventariante da fortuna do apresentador
As filhas de Gugu Liberato com Rose Miriam, Marina e Sofia fizeram uma reclamação sobre a falta de prestação de contas do espólio do artista, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico. As adolescentes afirmam que Aparecida Liberato, irmã do veterano, não tem disponibilizado informações importantes em sua posição como inventariante da fortuna.
De acordo com a revista Quem, a assessoria da família do apresentador afirmou que todas as contas e as informações que são de respeito dos herdeiros, do juiz e do Ministério Público, estão à disposição para consulta. Para as filhas do comunicador com Rose Miriam di Matteo não seria diferente, contudo, os parentes acusam a médica de influenciar as meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Sonia Abrão anuncia falência de emissora e Silvio Santos é envolvido: “Triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA ROSE MIRIAM
O representante da mãe dos filhos de Gugu, Nelson Wilians afirmou que Rose Miriam não teve nenhum tipo de influência na decisão das filhas de buscar maior transparência por parte da inventariante. Se as herdeiras tiverem dúvidas em relação ao que lhes pertence, elas terão todo o apoio da mãe para questionar na Justiça.
O advogado também declarou que a luta de Rose Miriam para provar sua união estável com o apresentador continua e é válido, também, que Marina e Sofia “busquem valer os seus direitos”. Sobre a informação que corre em segredo de Justiça ter vazado novamente na imprensa, o representante lamentou. “Qualquer ato ou pessoa que se contraponha à vontade de Gugu será firmemente combatida dentro do processo”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPOSTO NAMORADO DE GUGU ENTRA EM BATALHA
Vale ressaltar que Rose Miriam pede a união estável com Gugu assim como Thiago Salvático, que alega ter vivido um relacionamento de sete anos com o apresentador, mas que chegou ao fim somente com a morte dele.