O apresentador do ‘Brasil Urgente’ revelou ao vivo na Band que o filho está internado
Nesta segunda-feira, 07, Datena bateu um papo com Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, e fez uma revelação bombástica que preocupou a todos. Frustrado, o âncora da Band disse que seu filho caçula está internado com Covid-19.
O artista de 64 anos de idade afirmou que o rapaz foi levado para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo, mas em nenhum momento citou qual dos herdeiros estava enfermo. Entretanto, o NaTelinha disse que o descendente em questão é Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, externou Datena, trazendo à tona a competição esportiva que deve acontecer no país.
“Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, desabafou ainda o comandante do ‘Brasil Urgente’.
Preocupada, Catia Fonseca questionou a respeito do estado de saúde do filho do colega de emissora e o apresentador afirmou que a situação não era nada legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, expôs Datena.
No fim, o jornalista falou ainda que não está com nenhuma vontade e inspiração para trabalhar. “Queria ter ficado em casa”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE