Galvão Bueno sentiu-se mal durante preparação para apitar a Libertadores, no Peru, e acabou precisando passar por um cateterismo no país
Galvão Bueno precisou ser internado às pressas nesta quinta-feira (21), enquanto se preparava para narrar o jogo do Flamengo contra o River Plate pela Libertadora da América, no Peru, pela TV Globo. O veterano precisou passar por uma cirurgia de emergência e um cateterismo será realizado.
De acordo com o Globo Esporte, o apresentador será substituído pelo narrador Luis Roberto para a transmissão da final do campeonato, que acontecerá no próximo sábado (23). O famoso foi levado ao hospital Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado da esposa Desiree.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um comunicado oficial foi divulgado e as informações dão conta de que Galvão Bueno está com a artéria coronariana obstruída, sendo essencial o procedimento para as próximas horas. Um novo boletim médico será divulgado assim que a cirurgia acabar e o Grupo Globo desejou melhoras ao seu funcionário. “Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação”, declarou.
O apresentador teria um papel importante ao narrar a disputa decisiva para o time brasileiro contra o time argentino. O famoso é nome conhecido já por acompanhar disputas acirradas e importantes do esporte brasileiro há mais de duas décadas. Antes do mal-estar, ele havia comemorado a chegada em Lima, na capital do Peru, para exercer o seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno havia publicado uma imagem dentro do avião bastante animado para o jogo. “Chegando a Lima no Peru!!
Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão”, escreveu o veterano na legenda. Muitos fãs demonstraram preocupação com o seu estado de saúde. “Você vai sair dessa, estamos contigo”, declarou um dos muitos internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE