Adeus de técnico amado cai como bomba no colo dos torcedores
O futebol exige muitas modificações e frequentes atualizações diante dos duelos em campo. Em caso de insucessos, a diretoria do clube se movimenta o mais rápido possível para inverter situações e que muitas vezes, resultam em demissões de importantes cargo, como o de técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, é nesse sentido que venho trazer a vocês a informação do GE, da TV Globo, que acaba de confirmar uma demissão relâmpago sobre adeus de técnico neste domingo, dia 03.
Dessa vez, trata-se do colombiano Juan Carlos Osorio, que não é mais treinador do Athletico-PR. A dispensa do professor se deu logo após a derrota por 1 a 0 para o Londrina em duelo de ida pelas quartas de final do Paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Juan Carlos Osorio foi contratado no início da temporada de 2024, ao qual só esteve a frente do Athletico em 12 partidas.
Antes do jogo contra o Londrina no final de semana passado, o Athletico-PR era o único time invicto na atual temporada do campeonato estadual, com uma série de 29 jogos sem perder no Campeonato Paranaense. Desde março de 2022, a equipe não havia sido derrotada nessa competição.
Ainda, o Furacão anunciou em nota oficial as saídas do colombiano e também dos auxiliares John Mario Arango e Francisco Yony Londoño.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal. Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube.”, iniciou o perfil do Athletico-PR no seu perfil do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello.”, finalizou o clube.
Quando Juan Osorio chegou ao Athletico-PR?
Juan Carlos Osorio foi contratado pela equipe de Curitiba em 3 de janeiro deste ano. O treinador ficou dois meses no cargo, realizando 11 partidas pelo Furacão, com 6 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.