A Globo cometeu um grave erro em seu portal de notícias, referente ao quarto paredão do BBB22.
O BBB22, está aos poucos ganhando a comoção do público, isso pelo fato do jogo finalmente ter começado a se movimentar e com isso os preferidos vão aparecendo. O quarto paredão do reality show global está entre Arthur Aguiar, Natália e Bárbara Heck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o G1, portal de notícias da emissora, acabou passando por momentos de instabilidades e divulgou o quarto eliminado do BBB22, na verdade a quarta eliminada: Bárbara Heck.
Horas após a abertura da votação na noite do domingo (13), o site acabou errando e mostrando o resultado antes mesmo da hora e pasmem! A votação que tinha acabado de ser aberta já apontava uma rejeição recorde para a temporada do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta segunda-feira (14), vários internautas tiveram acesso a votação oficial do BBB22, que soltou o resultado da eliminação do quarto paredão antes do previsto. Os leitores do portal ficaram surpresos ao lerem a matéria anunciando a eliminação de Bárbara com 87% dos votos.
ARMAÇÃO DA GLOBO
Os internautas passaram a questionar uma possível armação da Globo, visto que a matéria da eliminada de terça-feira (15), foi feita com muita antecedência e a porcentagem já estava definida, faltando mais de 24 horas ainda para o encerramento da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O título: “Bárbara é eliminada com 87% dos votos no “BBB22”, acabou despertando a atenção dos internautas e deixando a web em polvorosa sobre uma possível manipulação na votação, mesmo sabendo que realmente a gaúcha está sendo rejeitada pelo público do programa.
A Globo rapidamente tirou a matéria do ar e não justificou o erro, provocado pela instabilidade do site. O resultado oficial do paredão será informado na próxima terça-feira (15), e assim como o G1 previu, a modelo realmente deve ser eliminada, como forma de vingança do público com a amiga dela, Jade Picon, atual líder do BBB22, que despertou o ‘ranço’ dos telespectadores ao perseguir Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora resta-nos aguardar o valor exato da porcentagem, visto que com o deslize a Globo deve alterar, mas certo é que será o primeiro recorde do BBB22.