Ao vivo, Globo interrompe programação para dar notícia bombástica envolvendo o Brasil todo
A Globo, ao vivo, com a cobertura ampla da pandemia do coronavírus, acabou tendo que invadir a programação com um Plantão do Jornal Hoje de Maju Coutinho, que ao vivo, trouxe uma nova informação bombásticas a respeito do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo na Globo, Maju Coutinho, sentada diretamente da bancada do Jornal Hoje, informou que o Ministro da Saúde, Nelson Teich pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira (15). Ele completaria o primeiro mês a frente do Ministério da Saúde, após a demissão de Mandetta, que foi desligado pelo presidente Bolsonaro.
Em São Paulo, o SPTV de César Tralli na Globo foi interrompido para que Maju Coutinho pudesse dar a informação que pegou muitos brasileiros de surpresa. De volta ao estúdio do jornal local do SPTV, após a confirmação da demissão do segundo ministro da saúde em meio a pandemia do coronavírus, o jornalista não se controlou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inacreditável. É o segundo ministro que deixa o governo em meio a essa pandemia do coronavírus. É inacreditável”, fez questão de reforçar Cesar Tralli ao vivo na Globo. Vale destacar que ainda no plantão de Maju Coutinho foram levantadas as questões que teriam feito o ministro da saúde pedir pela demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
De acordo com o que foi divulgado na Globo, divergências com o Presidente Jair Bolsonaro, principalmente em relação ao isolamento social teriam sido determinantes para saída dele do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teich assumiu no dia 17/04, quando o país tinha 33 mil casos e 2 mil 143 mortos. O ministro deixa o governo menos de um mês depois: 202 mil casos e 14 mil mortos
— Hermínio Bernardo (@herminioabf) May 15, 2020
Globo. Gente, não é brincadeira. É sério demais. Dois ministros da Saúde (Mandetta e Teich) deixaram o governo Bolsonaro em uma pandemia porque quiseram adotar protocolos médicos convencionados internacionalmente. O presidente insiste em teses obscuras e não-científicas. Joga pela morte
— Murilo Rocha (@EuMuriloRocha) May 15, 2020
No meio de uma pandemia como essa, com 200 mil casos e mais de 14 mil mortes no país, Brasil perde o segundo ministro da Saúde. O SEGUNDO MINISTRO DA SAÚDE.
— Marina Dias (@marinaadias) May 15, 2020