O homem que foi detido no ano passado por ameaçar Simone e Simaria de morte, voltou a ser preso pelo mesmo motivo, segundo site
Uma das duplas de cantoras mais famosa do país, as irmãs Simone e Simaria, juradas do The Voice Kids da Globo, passaram por um momento de sufoco e agonia em 2019, após serem vítimas de ameaças de morte feitas por um homem de 46 anos. Na ocasião, o suspeito chegou a ser detido pelas autoridades no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o site Movimento Country, o homem responsável pelas ameaças à dupla Simone e Simaria voltou a ser preso nessa quinta-feira, 19, no bairro de Travessão.
+Em meio à treta com Neto, Neymar ‘foge’ da França com medo de doença e gera preocupação
Conforme o noticioso, a nova ordem de prisão foi expedida pela Justiça de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, após o suspeito, que não teve a identidade revelada, voltar a ameaçar Simone e Simaria. O processo em questão está sendo julgado pela justiça paulista, e o homem estava respondendo às acusações por ameaça e injúria às cantoras em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem que ameaçou Simone e Simaria foi preso pela primeira vez em 2019
O acusado de ameaçar de morte Simone e Simaria foi detido pela primeira vez em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, em novembro de 2019. Na ocasião, ainda segundo o site Movimento Country, o delegado responsável pelas investigações disse que o suspeito alegou que a família das coleguinhas seria responsável por ele quase ter morrido, em 1996, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
“Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, contou o delegado do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Ainda segundo o delegado, o homem que ameaça Simone e Simaria é usuário de drogas e possui antecedentes criminais. Para as autoridades, ele deve sofrer de “algum distúrbio”. “[Ele] disse que usou tudo que é tipo [de drogas]: maconha, crack, cocaína. Tem várias passagens por pequenos furtos, cinco [passagens] por posse de entorpecente, quatro passagens por violência doméstica. Cumpriu pena no [regime] semiaberto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo cancela gravações do The Voice Kids
E por falar em Simone e Simaria, as coleguinhas, que integram o time de juradas do programa The Voice Kids, da Globo, noticiaram aos fãs, por meio de postagem no Instagram, que a emissora carioca, em virtude da pandemia de coronavírus que tem tomado conta do país e do mundo, decidiu cancelar a fase das batalhas ao vivo do reality musical, que teriam início a partir deste domingo, 22.
Com receio de expor as crianças a um possível contato com o coronavírus, mesmo gravando o programa sem plateia, a Globo optou por cancelar pelo período de um mês a atual temporada do The Voice Kids e, com isso, a emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada.