Jornalista da Band troca nome de filho de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes pegou todos de surpresa ao anunciar a morte do filho João Miguel, nesta segunda-feira, 31, após o bebê nascer prematuro no último sábado com apenas 22 semanas. O pequeno era o primeiro filho do humorista ao lado de Maria Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente, o trágico fato tomou conta dos noticiários do país e das redes sociais, que reuniu diversos depoimentos de famosos e fãs do casal demonstrando suas condolências. No entanto, mesmo em um momento de luto, os artistas não tiveram sossego nas polêmicas.
Depois do pronunciamento de Whindersson Nunes muitos internautas atacaram Luísa Sonza, ex-mulher do artista, de ser a culpada pela morte de João Miguel. E como se não bastasse, o “Jornal da Band” cometeu uma gafe daquelas e anunciou que o humorista havia falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANUNCIA MORTE DE HUMORISTA
Antes de chamar os comerciais, a âncora Lana Canepa se confundiu ao antecipar o ocorrido — que seria retratado no próximo bloco — e confirmou o falecimento do artista. “A comoção nas redes sociais com a morte do humorista Whindersson Nunes”, revelou ela ao vivo.
Na volta, a repórter chegou a errar a pronúncia do humorista, mas logo corrigiu o grave erro. No entanto, os internautas não deixaram de comentar a gafe da Band. “Até dei um pulo da cadeira quando eu ouvi”, escreveu um no Twitter, contando que se assustou ao ouvir o erro no telejornal. “Erro grotesco”, detonou outro. “Pelo menos ela se corrigiu”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
O pequeno João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, morreu na madrugada da última segunda-feira, 31. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gravidez, no último sábado, 29. Ele estava internado na UTI de uma maternidade de São Paulo desde então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE