A cantora Ludmilla segue internada com um quadro clínico complicado e agora novas informações apontam que ela está sendo cuidada até mesmo com o uso de endorfina
A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto em seus fãs e continua provocando preocupação em seus familiares. Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a cantora foi internada recentemente às pressas após sentir fortes dores abdominais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ludmilla deu entrada em um hospital do Rio Janeiro com um quadro de pielonefrite aguda complicada, que na verdade é uma espécie de inflamação do rim. Por sinal, os órgãos excretores, no caso os rins, se encontraram com bastante excesso de pus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, traz novas informações a respeito do estado de saúde da cantora. Segundo o que foi apurado pela jornalista, Ludmilla está sendo tratada com morfina pelos médicos na tentativa de aliviar um pouco as dores que ela vem sentindo por conta da inflamação nos rins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que por meio de seu Instagram, os representantes de Ludmilla emitiram um boletim médico com o quadro clínico da cantora há poucas horas, no qual acabaram relatando todo sofrimento que a cantora vem sofrendo por conta do quadro clínico.
No relato médico divulgado pela assessoria de imprensa de Ludmilla fica evidente que a beldade não tem previsão de alta.