O jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, trouxe informações inéditas e exclusivas sobre o estado de Marina Miranda, que vive em meio a um lixão no apartamento dela no Rio de Janeiro
O jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, trouxe nesta quarta-feira (26) novas informações bombásticas a respeito do estado de Marina Miranda – famosa atriz da Record e Globo, que virou notícia nos últimos meses. A atração mostrou que a idosa vive em uma situação absurda ao lado de duas filhas em um apartamento com alto acúmulo de lixo e restos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista revelou que um cachorro morto foi retirado em uma sacola de dentro do apartamento da famosa após uma intervenção:
“Era cheiro de algo em decomposição, o que tinha ali chocou não só a nossa reportagem, como todos os moradores do prédio. Isolaram aquela sacola, tiraram do lixo convencional. Levaram para um determinado local da rua essa sacola, abriram e dentro dessa sacola que saiu do apartamento, havia um corpo de cachorro já em estado de decomposição e tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “O pessoal do prédio ficou chocado que isso foi identificado já no dia. Essa cachorro já estava em um estado avançadíssimo de decomposição. Um cheiro insuportável. Isso explica o porquê houve reforço com fitas isolantes para que o cheiro não saísse de lá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma notícia inicial só para as pessoas terem noção do grau”, destacou o jornalista Alessandro Lo-Bianco. “Faz quatro meses sem que ninguém esteja saindo daquele apartamento”, concluiu sobre o imóvel de Marina Miranda.
VIDA DA ATRIZ
Alessandro Lo-Bianco destacou que duas decisões da Justiça foram descumpridas, já que foi dado parecer favorável para que equipes médicas pudessem ir até o apartamento de Marina Miranda e se certificar sobre o atual estado de saúde da atriz.
“Nesse relatório médico, a conclusão é a seguinte: uma das últimas vezes que foi tentado esse contato no apartamento, acharam a Marina na portaria do prédio. A equipe médica estava junto com a equipe da assistência social. O relatório é uma coisa muito pesada. Eu separei só a conclusão, que é o que interessa”, disse ele destacando que dentro do apartamento não tem nem pia, nem chuveiro, ou seja, não se sabe como a idosa estaria tomando banho.
O relatório da assistência social dá conta de que a idosa e suas duas filhas “fediam a lixo”. Existe também a dificuldade da Justiça intervir por causa do comportamento das filhas. A artista emagreceu mais de 20 kg desde que tudo começou e o laudo social também dá conta de que a casa está tomada de baratas.
O laudo médico exibido no A Tarde é Sua revelou que a artista apresenta um quadro de demência, não forma raciocínios e a provável origem é um AVC. Marina Miranda não tem noção temporal e nem espacial, ou seja, não consegue entender onde está. Perdeu a memória recente e possui afazia, que é perder a possibilidade de responder estímulos externos.