Metrô de São Paulo confirma paralização em São Paulo; saiba quando começa
O Metrô de São Paulo é responsável pela condução de milhares de cidadãos, que trafegam todos os dias, para se locomover ao seu trabalho ou ao seu lar.
Contudo, foi através das redes sociais, que a gestão do metrô de São Paulo comunicou: “Neste sábado (2/12), das 4h40 às 13h, vamos realizar realização de testes no sistema de sinalização e controle dos trens. Por isso, todas as estações da Linha 15-Prata ficarão fechadas neste período”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gestão também explicou sobre a justificativa da paralização: “Durante a interdição, os passageiros serão atendidos por 24 ônibus gratuitos do PAESE entre as estações Vila Prudente e Jardim Colonial. Já no domingo (3),
a Linha 15-Prata funcionará normalmente, atendendo aos passageiros no horário habitual de operação, das 4h40 à meia-noite”.
Nas redes sociais, os usuários do transporte reclamaram: “Um absurdo, passaram 6 paeses lotados. Sai cedo e não consegui embarcar pq estou gestante e não tinha espaço”. Outro comentou: “Sei lá, mas no fundo no fundo o próprio Metrô sabe que esse projeto do Monotrilho da Linha 15 foi todo um erro … Não existe um santo dia que essa linha corre sem algum problema desde que inaugurou. É inacreditável”. Outra enfatizou: “Porque não realiza testes de madrugada quando não tem pessoas usando o metrô, só para atrasar o lado do povo que usa aff (sic)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o horário do funcionamento dele em dias normais?
As estações de metrô de São Paulo funcionam das 4h40 à meia-noite, sem parada durante o almoço. Desse modo, é possível se atualizar dos horários em tempo real baixando o aplicativo disponibilizado pela Companhia do Metropolitano de São Paulo, empresa que faz toda a gestão do funcionamento das linhas, que são estabelecidas em cores e com durações de acordo com o horário pré-estabelecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta urgente no JN: Anvisa baixa ordem às pressas contra produto popular e comerciantes se desesperam
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
● Decreto do Detran: Nova lei de trânsito chega com PROIBIÇÃO que pode cancelar sua CNH hoje (22/11)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE