Metrô de São Paulo confirma paralização em São Paulo; saiba quando começa
O Metrô de São Paulo é responsável pela condução de milhares de cidadãos, que trafegam todos os dias, para se locomover ao seu trabalho ou ao seu lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, foi através das redes sociais, que a gestão do metrô de São Paulo comunicou: “Neste sábado (2/12), das 4h40 às 13h, vamos realizar realização de testes no sistema de sinalização e controle dos trens. Por isso, todas as estações da Linha 15-Prata ficarão fechadas neste período”.
A gestão também explicou sobre a justificativa da paralização: “Durante a interdição, os passageiros serão atendidos por 24 ônibus gratuitos do PAESE entre as estações Vila Prudente e Jardim Colonial. Já no domingo (3),
a Linha 15-Prata funcionará normalmente, atendendo aos passageiros no horário habitual de operação, das 4h40 à meia-noite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os usuários do transporte reclamaram: “Um absurdo, passaram 6 paeses lotados. Sai cedo e não consegui embarcar pq estou gestante e não tinha espaço”. Outro comentou: “Sei lá, mas no fundo no fundo o próprio Metrô sabe que esse projeto do Monotrilho da Linha 15 foi todo um erro … Não existe um santo dia que essa linha corre sem algum problema desde que inaugurou. É inacreditável”. Outra enfatizou: “Porque não realiza testes de madrugada quando não tem pessoas usando o metrô, só para atrasar o lado do povo que usa aff (sic)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o horário do funcionamento dele em dias normais?
As estações de metrô de São Paulo funcionam das 4h40 à meia-noite, sem parada durante o almoço. Desse modo, é possível se atualizar dos horários em tempo real baixando o aplicativo disponibilizado pela Companhia do Metropolitano de São Paulo, empresa que faz toda a gestão do funcionamento das linhas, que são estabelecidas em cores e com durações de acordo com o horário pré-estabelecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE