Milton Neves deixa fãs preocupados com estado de saúde após informação de que foi internado
Milton Neves está definitivamente afastado de todos os compromissos profissionais após uma internação repentina. É isso mesmo! O contratado do Grupo Bandeirantes sentiu fortes dores e descobriu que se tratavam de hérnias e pedras nos rins. Por conta disso, ele precisou fazer uma cirurgia urgente.
Por recomendação médica, ele recebeu alta, mas ficará afastado dos microfones, em repouso. “Gente, para tantos ‘cadê você?’ na Rádio Bandeirantes, digo que tô em casa, ‘vetado’ pelo departamento médico após ‘disputas’ no Estádio Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas (Meu Deus!) pedras no rim: as pedras Denilsa e Neta. Treinadores me vetaram pro jogo hoje em rádio e TV”, brincou Milton Neves no Twitter, tranquilizando seus fãs, que estavam preocupados com o estado de saúde do comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um seguidor fez a recomendação para Milton Neves: “Miltão, boa recuperação! Quando estiver recuperado, mude seus hábitos e saia pra caminhar. Viva mais e de forma mais saudável! Grande abraço!”, escreveu. Milton concordou: “Preciso disso sim, e muito!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também vai precisar se afastar da TV, assim como Milton Neves, é o jornalista Datena. Ele vai ter que ser internado para fazer um procedimento para limpar as artérias, algo extremamente perigoso que pode resultar no pior caso nada seja feito. Sendo assim, o profissional deve realizar um cateterismo depois de descobrir que está com 70% de duas artérias coronarianas impedidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou fazer um cateterismo amanhã e prometo que eu não vou morrer. Eu vou voltar se Deus quiser. Eu sei que vocês estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca… Eu peço àqueles que acreditam em Deus, assim como eu acredito, que orem por mim, rezem por mim…”, pediu ele, colega de Milton Neves, durante seu programa na TV nessa quinta-feira, 23 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE