Milton Neves passou mal enquanto apresentava o Terceiro Tempo na Band
Milton Neves precisou ser internado às pressas na noite deste domingo, 07 de junho. O apresentador, de 68 anos, estava comandando o Terceiro Tempo, programa esportivo da Band, quando passou mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele apresentava a atração, ao vivo, juntamente com Larissa Erthal. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Milton Neves teve um disparo no coração que chegou a bater a mais de 200 por minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a gravidade da situação, o primeiro atendido foi realizado pelos bombeiros ainda dentro do estúdio e só depois que Milton Neves foi conduzido em uma ambulância em direção ao hospital.
O apresentador segue internado na UTI do São Luiz, em São Paulo. Quem assistia ao programa ao vivo não foi avisado pela equipe sobre o ocorrido com Milton e o Terceiro Tempo continuou sendo tocado por Larissa Erthal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
DEBOCHE COM CÁTIA FONSECA
Quem acompanha o apresentador ao longo dos anos em que ele trabalha na Band, deve saber que uma coisa que ele não tolera são os atrasos. Recentemente, na troca de bastão com Cátia Fonseca, a apresentadora atrasou alguns minutos e ele fez questão de ironizar a situação.
“Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos”, disparou ele.