Morte de Stanley Gusman, apresentador do SBT, foi bastante lamentada
A morte de alguém que amamos é uma dor inigualável e que ninguém quer enfrentar. É por esse devastador sentimento que vem passando a família Stanley Gusman. O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, morreu na noite deste domingo, 10 de janeiro.
Para quem não sabe, Stanley Gusman estava internado em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus. O apresentador do SBT, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A triste notícia foi confirmada por volta das 22h30. No início da doença, o apresentador do SBT se cuidava de sua casa. Contudo, o seu quadro foi piorando nos últimos dias e ele precisou ser hospitalizado às pressas. Nas redes sociais, várias mensagens foram deixadas ao comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o apresentador do SBT não foi o único famoso que perdeu a luta para o Coronavírus desde que a pandemia começou no Brasil. Somente nos últimos meses, o Brasil chorou a morte da atriz Nicette Bruno, do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, do ator Eduardo Galvão, entre outros.