Morte de Guilherme de Pádua é confirmada por colunista
Segundo o colunista Erlan Bastos, do site Em Off, o ator Guilherme de Pádua morreu vítima de um infarto nesse domingo (06). Membros da igreja que ele frequentava informaram que ele esteve no local e até conversou com frequentadores.
Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar brutalmente a filha de Glória Perez, Daniela Perez. Ele cumpriu uma parte da pena e foi solto, desde então, dedicou sua vida a ser pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família foi procurada para comentar a informação, mas não disseram nada. Membros da igreja confirmaram a notícia da morte.
O pastor Márcio Valadão foi o responsável por contar em uma live que Guilherme de Pádua havia morrido. O curioso é que ele estava sorrindo. Nas redes sociais, a morte repercutiu rapidamente.
🚨GRAVE: Com um sorriso no rosto, o pastor Márcio Valadão, anunciou a morte de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez. pic.twitter.com/U92XhjRu9a
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— CHOQUEI (@choquei) November 7, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CASO
Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua assassinou Daniele Prez junto de Paula Thomaz. Segundo as informações, a motivação do crime seria profissional, pois Guilherme havia “perdido espaço” na novela, e o ciúme de Paula Nogueira Thomaz em relação a atriz, já que eles atuavam na mesma obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM PARA GLÓRIA PEREZ
Em uma reportagem da Globo, que foi ao ar na época que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, estava preso no Rio de Janeiro, quando uma fala do assassino após confessar o crime deixou a apresentadora Glória Maria chocada com o que ouviu. Na época, a jornalista questionou o presidiário como era sua vida em cárcere. Para sua surpresa, o então ator disse que gostava do lugar e tinha finalmente se encontrado.
“Perguntei como estava sendo a permanência dele ali, porque aquela era uma das piores cadeias do Brasil. Ele me respondeu com a maior tranquilidade do mundo, nunca vou esquecer: ‘Eu tô muito bem aqui'”, revelou a apresentadora do Globo Repórter na série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.